O vice-prefeito de São Gonçalo, Jorge Aranha, participou na tarde desta segunda-feira(31/01), da assinatura do contrato de construção do Porto e de uma estrada de 22km. O convênio firmado com a Petrobras, para a construção do Porto na Praia da Beira, foi realizado no Centro de Integração do Comperj (antigo Cisg).
O acordo foi assinado pela prefeita Aparecida Panisset, o governador Sérgio Cabral e o diretor de Abastecimento da estatal, Paulo Roberto Costa, o investimento que está orçado em R$ 700 milhões. A construção do porto vai gerar um aumento de 100% no Produto Interno Bruto(PIB) de São Gonçalo em um período de 12 meses.
"Fico extremamente feliz por mais uma vitória para o nosso municipio, a chegada do Porto, a construção do píer, vai aumentar a qualidade de vida dos gonçalenses", disse o vice.
A assinatura do contrato entre a Prefeitura de São Gonçalo, Governo do Estadual e Petrobras era esperado desde o fim do ano passado, gando o governador Sérgio Cabral, durante a campanha eleitoral, aprovou a minuta do acordo, redigida no mês de setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário